sábado, 30 de julho de 2011

ESCRITORA JANETE SANTOS: AGORA INTERNACIONAL

Italianos parabenizam à escritora tocantinense, Janete Santos, pelo livro Mosaico



DE: araguainanews.
Postado em 29 julho, 2011
Leitores.”Mesmo antes do lançamento oficial, o livro Mosaico de Janete Santos, já conquista leitores e admiradores. No último dia 8 de julho, o portal Araguaína Notícias divulgou o prefácio da obra, escrito pela Profa. Dra. Hilda Dultra, e uma leitora italiana demonstrou interesse em adquirir um exemplar.

A jornalista Prinzessin Elizangela Franziska Eleonora Hermina Maria von Starhemberg, que mora na Itália, disse que gostou da apresentação do livro e manifestou o desejo de conhecer trabalho de Janete Santos. A escritora tocantinense, ao tomar conhecimento, autografou um exemplar da obra para enviar à sua futura leitora.

Mesmo antes de receber o livro, Prinzessin Elizangela Franziska Eleonora Hermina Maria von Starhemberg enviou algumas fotos com importantes personalidades italianas, como as Marquezas de Niccolo Massari, a Industrial Manuela Guzzini, a Jornalista e Editora Anna Maria Laurini e Mario Laurini; em forma de agradecimento e também parabenizaram á J. Santos. “Todos parabenizam a Poetisa Janete Santos pelo seu empenho cultural e lançamento do seu Livro Mosaico, um Abraço especial ao Jornalista e diretor Fernando Almeida e TODA equipe do Araguaína Noticias. Um super abraço para todos os leitores.”

confiram no link abaixo:


http://araguainanoticias.com.br/italianos-parabenizam-a-escritora-tocantinense-janete-santos-pelo-livro-mosaico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário