terça-feira, 28 de junho de 2011

No Fluir da Inspiração

No Fluir da Inspiração

Inspiro-me nas mãos que acolhem,
Nos corações que perdoam
E nas pessoas que são sinceras sem o medo de magoar...

Inspiro-me nas verdades ditas e escritas,
Nas mentiras esquecidas
E no perdão dos que sabem amar...

Inspiro-me nas amizades verdadeiras,
Nos irmãos considerados
E nos abraços cheios de saudades...

Inspiro-me nos amores de outrora,
Nas paixões recolhidas
E na solidão do presente...

Inspiro-me nos braços que acalantam,
Nas palavras que cativam
E nos amores quase infinitos...

Inspiro-me nos seios que amamentam,
Nos ventres que dão a luz
E nas vidas que nascem todos os dias...

Insiro-me na juventude que não foge à luta,
Na juventude que crê
E na juventude sem preconceito...

Inspiro-me em tudo e em todos,
No quase e no tudo,
No tudo de um todo
No Deus que é o meu tudo.

Luiz Aparecido
12.04.11/15h29min

Nenhum comentário:

Postar um comentário