sábado, 15 de março de 2014


ACALANTO REALIZA ELEIÇÃO NO FINAL DE MARÇO
E RECEBERÁ DEZ NOVOS ACADÊMICOS

A Acalanto – Academia de Letras de Araguaina e Norte Tocantinense realiza dia 29 de março, a partir da 10h, na sede da AABB, em Araguaina, eleição para presidente da entidade. A regulamentação da eleição foi determinada ontem, 14, durante reunião de sua diretoria executiva.

Segundo Edson Galo, presidente da Acalanto, a inscrição para a disputa da presidência da entidade permanecerá aberta até o próximo dia 24. Os acadêmicos interessados em concorrer ao pleito deverão deixar carta de intenção com Zequinha Decolores, na rua Santa Cruz, Centro. De acordo com os estatutos, ocorre eleição apenas para o cargo de presidente, cabendo depois ao eleito o preenchimento do restante dos cargos de diretoria.

Na reunião de ontem a diretoria executiva deliberou ainda abrir vagas para dez novos acadêmicos que terão até dia 31 próximo para apresentar currículo e obras no mesmo local da inscrição à eleição de renovação da diretoria. Comissão de acadêmicos analisará o trabalho literário dos candidatos a integrar a Acalanto.
No dia 25 de abril, coincidindo com a festa de aniversário da entidade, o novo presidente e os novos acadêmicos tomarão posse em evento que será realizado no clube da AABB.


Um comentário:

  1. Qual é o endereço para o envio do currículo? Tenho interesse em participar.
    Valdenir Cunha da Silva

    ResponderExcluir